Conheça 5 projetos no Catarse para apoiar

Tá buscando um material diferente, de qualidade e independente? TÁ AÍ ENTÃO!

Fizemos uma seleção de projetos no Catarse que tem TUDO pra dar certo e fazer você conhecer uma série de artistas sensacionais!

  • SÓ ANA – OLHA ESSA DEUSA! 

“Só Ana” é uma HQ de volume único roteirizada e ilustrada pela linda do Atóxico: Renata Nolasco. A autora, com seus 23 anos e formação em Comunicação Social, tem um estilo inconfundível!

Dá uma olhada em alguns outros trabalhos dela:

Vamos agora focar na HQ! Só Ana conta sobre a busca de identidade da protagonista, uma humana, que possui muitas cicatrizes, usa uma prótese na perna e não usa sobrenome. Após o assassinato de sua mãe ela se muda para uma nova cidade procurando por um recomeço. Nessa jornada Ana passa a combater o crime durante a noite e acaba atraindo figuras do seu passado que vem lutando para esquecer.

 

Doações a partir de 35 reais recebem o livro impresso autografado, tem o nome colocado nos agradecimentos, recebe o pdf do livro e também um marcador de páginas, mas você pode doar um valor menor: Dá uma olhada no link aí embaixo que tem o detalhe das recompensas!

https://www.catarse.me/soana
Período de campanha

05/07/2018 – 03/09/2018 (60 dias)

  • SOBRE MALDIÇÕES – COLAB BOLADONA 

Uma gracinha de material colaborativo da Bruna Andrade e Clara Rios, designer e arquiteta, respectivamente. O potencial das meninas é mais de 9000.

Sobre Maldições conta a história de um jovem andarilho que ao entrar em uma loja de magia fica preso a ela. Com isto, ele passa a conhecer mais profundamente o mundo da magia e os mistérios que cercam a loja e as pessoas ligadas à ela.

A HQ será impressa em papel couché 110g, com capa em papel couché 250g e em formato A5 (148 x 210mm), ou seja, BOA QUALIDADE.

As doações a partir de 35 reais garantem seu nome nos agradecimentos e receber uma cópia impressa do material, mas olha só quanta recompensa legal você pode ganhar contribuindo mais!

https://www.catarse.me/Sobre-Maldicoes

Período de campanha

10/07/2018 – 08/09/2018 (60 dias)

  • SE APAGAR – BOMBANDO 

16 dias no ar e 80% financiada. Quer dizer: Quem vai ficar de fora dessa? A Isabel Pardal acertou nossos corações e o de muitas pessoas com a ilustração diferentona e uma abordagem linda de temas como auto sensação, autocrítica e como as qualidades que nos iluminam podem ser consumidas pela insegurança. Tudo isso inspirado pela própria jornada de autodescoberta e autoaceitação.

https://www.catarse.me/se-apagar

Período de campanha

26/06/2018 – 15/08/2018 (50 dias)

  • Patrulha espacial GIRLSJIN – Obra Lendária

Uma releitura dos Tokusatsus na qual os sentais são terríveis e mulheres, membros de uma patrulha espacial, que se transformam em monstros para defender o universo!

O projeto do Sapo Lendário, natural de Caruaru, vem amadurecendo desde o ano passado. Além do quadrinho teremos um Biomanual com três tipos de classes: Bestas, Dominantes e Telepáticos.

Nas recompensas das metas atendidas tem boardgame, artbook, prints das artes originais que inspiraram o material e mais! Dá uma olhada no link do catarse que o material está um ahazo e FALTAM POUCOS DIAS PRA ACABAR!

https://www.catarse.me/girlsjin

Período de campanha

22/05/2018 – 21/07/2018 (60 dias)

  • PÁTRIA DE CHUTEIRA

Futebol é o esporte mais praticado do mundo, mas no Brasil faz parte da nossa vida como em poucos lugares – provavelmente como em nenhum outro.

O Álbum reúne um time de artista que conta a história do Brasil nas Copas, as que ganhamos e as que perdemos. Serão 9 histórias (precedidas de um texto contextualizando o período apresentado na trama) em 128 páginas, P&B e coloridas, em papel pólen soft 90g com acabamento em brochura, capa em cartão supremo LD 250g, colorida, no formato 16,5cm x 22,0cm.

https://www.catarse.me/patria_de_chuteiras

Período de campanha

04/07/2018 – 02/09/2018 (60 dias)

Larissa Bacelar
About Larissa Bacelar 22 Articles
Mãe Trekker. Tem como profissão o Design Gráfico e aposta sempre na inteligência e na originalidade como boa pertencente da Ravenclaw.