Encontro MEGA POWER BRASIL – Power Rangers O filme

Por Bianca Cardeal  |  Revisão textual por Danielle Sodré

 

O evento idealizado principalmente para a divulgação do filme dos Power Rangers, que estreia no 23 de março de 2017, foi realizado pelo Mega Power Brasil – o maior site sobre Power Rangers da América Latina, sendo apresentado, pelos também propulsores da página, Raphael Maiffre e Ana Luísa Bélico.

O evento contou com palestras em que os participantes tiveram a oportunidade de assistir trailers, matérias exclusivas com os atores que interpretarão nos cinemas os Rangers e, as clássicas aberturas de filmes e temporadas da série de TV mundialmente assistida, aproveitaram o momento também para tirar dúvidas sobre os heróis e, participarem de um Quiz – cuja vencedora, uma garotinha super carismática, Isabele, de aproximadamente 10 anos que arrasou na entrega das respostas, conquistando o apoio da maioria dos espectadores com aplausos e torcida. No meio de tanta interação, o público ainda pode ser contemplado com sorteio de brindes como, ecobags, copos, bottons e ingressos para o novo filme.

O encontro foi uma oportunidade para a revelação de algumas novidades do universo dos Power Rangers, como a publicação da série em quadrinhos, com distribuição (Pixel) prevista para a primeira quinzena de abril deste ano. A série no formato encadernado, em capa dura, contendo cerca de 5 edições (132 páginas) das revistas mensais por encadernado – só o preço anunciado que não é muito animador, tendo em vista os suados R$44,90 (quarenta e quatro reais e noventa centavos) para cada encadernado. Algumas curiosidades sobre a vida atual dos atores da primeira temporada foram exploradas durante o encontro, assim como as trocas de direitos sobre a série de TV e quadrinhos. Ainda na oportunidade, foi confirmada a informação sobre uma cena pós créditos no novo filme

O encontro contou com a presença de alguns cosplayers da clássica temporada Mighty Morphin, Rangers vermelho, branco e rosa, além de uma encantadora mini Ranger rosa, que fizeram sucesso e euforia com o público, principalmente o infantil. A apresentação resultou em uma sessão de fotos – certeza de mais um registro da qualidade e empenho na produção visual destes fãs que encarnam seus personagens favoritos.

Sem dúvidas, momento mais emocionante do encontro sucedeu durante a exibição da abertura da primeira temporada da série televisiva, que representou ao público que acompanhou a série dos anos 90 o sentimento nostálgico da época, com o encontro de uma nova geração de fãs que, juntos, assumiram o auditório, o qual foi tomado pelas vozes de uma legião cantando o clássico tema da série.

 

Danielle Sodré
About Danielle Sodré 20 Articles

Engenheira Ambiental e Sanitarista. Fã da Mulher-Maravilha. Entusiasta por representações femininas na cultura pop e suas repercussões

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.