Foram divulgadas artes conceituais da série Judge Dredd: MegaCity One

Apesar de ainda não confirmar o retorno do ator Karl Urban para assumir o papel do Juiz Dredd, duas artes conceituais de MegaCity One foram divulgadas. “Democracy March” e “Lowlife Arrival” como são chamadas, trazem perspectivas da cidade que compõe o universo distópico pensado por John Wagner. As datas são de 2016 e revelam que mesmo não confirmando ainda um canal para exibir o programa e o protagonista, o trabalho de produção da série continua.

Na primeira imagem temos uma visão aérea de MegaCity e ao fundo podemos observar a estátua da Liberdade. Existe a especulação de que essa arte faça referência a famosa história “América” (Wagner/MacNeil) considerado por muitos fãs, como uma das melhores histórias do personagem.

Na segunda arte conceitual (Lowlife) vemos o que parece uma equipe de juízes em patrulhamento de algum bairro, dando a impressão que a série poderá explorar mais ambientes urbanos do universo do personagem. O próprio produtor da série, Jason Kingsley já havia comentado em outra oportunidade, que a proposta é criar “histórias em vários níveis, uma das quais será sobre Dredd, mas outras nos levarão ao vasto mundo de Mega-City One“.

Em 2016, uma petição feita por fãs para que algum canal de streaming assumisse o projeto, surgiu ganhando apoio da própria editora a 2000AD e do ator Karl Urban.

Fonte: IGN