Necromorfus

Autor: Gabriel Arrais

Editora Korja

Edição 1 – Ossos do Rei

36 páginas

Formato Americano (17 x 26 cm)

Capa em Triplex 250gr com laminação Brilho

Miolo preto e branco em Couché Brilho LD 115gr

Lombada canoa

Edição 2 – Poeta Interior

40 páginas

Formato Americano (17 x 26 cm)

Capa em Triplex 250g com laminação Brilho

Miolo preto e branco em Couché Brilho LD 115g

Lombada: canoa

 

Necromorfus conta a história de Douglas, um garoto de 16 anos com um poder, que alguns chamariam de maldição: pode transformar-se em qualquer pessoa que já morreu, devendo apenas entrar em contato com seus restos mortais. O problema é o fato de o protagonista só conseguir ter sentimentos quando está sob a forma de outro ser, ou seja, só pode sentir algo quando não é ele mesmo.

Além de apresentar o cotidiano do uso dos dons de Douglas, Necromorfus mostra algumas das implicações do poder na vida do protagonista, incluindo sessões com um psicólogo/psiquiatra (ou um louco inteligente), que proporciona boas risadas e reflexões durante a leitura da história.

A trama conta com dois volumes lançados – Ossos do Rei (volume 01, arte de Magenta King) e Poeta Interior (volume 02, arte de Abel) – e encerrar-se-á no terceiro volume, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017. Necromorfus é aquele tipo de HQ que te prende rapidamente e te faz pedir mais, sendo uma ótima opção para os que buscam boas histórias fora do mainstream atual.

Bianca Cardeal
About Bianca Cardeal 16 Articles
Médica Veterinária, entusiasta do projeto Zero Dawn, chefe do P&D da Capsule Corp e a única Luffana que tornou-se Griffana em toda a história de Hogwarts.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.