Necromorfus

Autor: Gabriel Arrais

Editora Korja

Edição 1 – Ossos do Rei

36 páginas

Formato Americano (17 x 26 cm)

Capa em Triplex 250gr com laminação Brilho

Miolo preto e branco em Couché Brilho LD 115gr

Lombada canoa

Edição 2 – Poeta Interior

40 páginas

Formato Americano (17 x 26 cm)

Capa em Triplex 250g com laminação Brilho

Miolo preto e branco em Couché Brilho LD 115g

Lombada: canoa

 

Necromorfus conta a história de Douglas, um garoto de 16 anos com um poder, que alguns chamariam de maldição: pode transformar-se em qualquer pessoa que já morreu, devendo apenas entrar em contato com seus restos mortais. O problema é o fato de o protagonista só conseguir ter sentimentos quando está sob a forma de outro ser, ou seja, só pode sentir algo quando não é ele mesmo.

Além de apresentar o cotidiano do uso dos dons de Douglas, Necromorfus mostra algumas das implicações do poder na vida do protagonista, incluindo sessões com um psicólogo/psiquiatra (ou um louco inteligente), que proporciona boas risadas e reflexões durante a leitura da história.

A trama conta com dois volumes lançados – Ossos do Rei (volume 01, arte de Magenta King) e Poeta Interior (volume 02, arte de Abel) – e encerrar-se-á no terceiro volume, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017. Necromorfus é aquele tipo de HQ que te prende rapidamente e te faz pedir mais, sendo uma ótima opção para os que buscam boas histórias fora do mainstream atual.

Bianca Cardeal

Bianca Cardeal

Médica Veterinária, entusiasta do projeto Zero Dawn, chefe do P&D da Capsule Corp e a única Luffana que tornou-se Griffana em toda a história de Hogwarts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.