O poder do material independente em ‘Never Die Club’

Vivemos um momento onde a produção de material independente é extremamente positiva. Desde material audiovisual à impressos, a quantidade e, principalmente, a qualidade de tais materiais não deixa nada a desejar à indústria da cultura pop internacional. E Never Die Club só vem para reiterar esse pensamento.

A HQ, concretizada por meio do Catarse, nasceu da mente criativa de Marcello Fontana (roteiro), ganhando forma nas mãos de Tony Sillas (desenho) e, traz como plano de fundo uma batalha secreta milenar sem limites geográficos, entre seres imortais e agentes de uma grande organização. O conflito remete desde o tempo dos cavaleiros Templários até um passado não muito distante, sendo o ano de 2010, período no qual, a história é retratada.

O roteiro é ágil no desenvolvimento dos personagens, que você não percebe que já está fim da história. Os desenhos de Tony Sillas saltam aos olhos, e dão um toque à história, que conversam harmonicamente.

Com sequências e reviravoltas, Never Die Club entrega um enredo que te prende, e te deixa com um gosto de quero mais. Para nossa sorte, a sequência já está em pré-venda, e deve ser adquirida o mais rápido possível.

P.S. Se você deseja apoiar materiais independentes, conheça 5 projetos no Catarse listados pelo TN. Apoie!

About Ronan Carvalho 75 Articles
Designer, Gamer, Membro da Tropa dos Lanternas Amarelos e morador de Hell's Kitchen